ISCTE debate a economia verde como motor de desenvolvimento

ISCTE debate a economia verde como motor de desenvolvimento

O ISCTE, em Lisboa, vai discutir no próximo dia 6 de Dezembro, quinta-feira, a economia verde e o desenvolvimento económico, uma conferência que vai decorrer durante todo o dia (10h às 18h).

A conferência é organizada pelo Sustainability Knowledge Center, da ISCTE Business School, em parceria com a FLAD e Caixa Geral de Depósitos. O Green Savers é media partner do debate.

O dia será dividido em dois debates: os primeiro vai tentar descobrir como pode a economia verde ser o motor do desenvolvimento económico e conta com a presença de António Alvarenga e Susana Escária, da Agência Portuguesa do Ambiente, António Ramos Preto, parlamentar e Presidente da Comissão do Ambiente, Charles Kent, do World Resources Institute e Fréderic Coustols e Cátia Miriam Costa, da DaST – Designing a Sustainable Future.

Da parte da tarde será analisada a importância da inovação na economia verde, um debate que contará com a presença de António Nogueira Leite, da CGD (por confirmar), Luís Ferreira, da Autoridade Portuguesa para a Inovação e Susana Fonseca, da Quercus.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do email andrea_soares@iscte.pt.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores