Trabalham, divertem-se, brincam com os filhos, superam-se, emocionam-se, ignoram, partilham, suam, fazem finca-pé, decidem. Na verdade, os leitores do Green Savers são iguais a todos os habituais leitores online. Mas, acreditamos nós, com uma diferença: é uma audiência que se preocupa com a forma como as suas decisões afectam o ambiente, as outras pessoas, a sociedade, a economia.

O Green Savers é feito por todos e para todos, mas temos um lema. Defendemos um estilo de vida sustentável, compras éticas, decisões verdes, acções sustentáveis, uma cada vez maior capacidade de ajudar a mudar as mentalidades. Tudo isto sem comprometer os cânones modernos da vida em sociedade.

Com mais de 2.600 notícias, 600 mi visitas e 1 milhão de páginas vistas (dados de Fevereiro de 2012), o Green Savers publica diariamente – segunda a sábado – entre seis e oito notícias, via Facebook, Twitter e uma newsletter diária, gratuita e matinal.

Temos mais 22 mil fãs no Facebook – com mais de 14 milhões de visualizações de notícias e 53 mil interacções. Mas mantemo-nos fiéis ao nosso slogan – Porque é preciso fazer melhor todos os dias.

Acreditamos que ajudamos na tomada de decisão dos nossos leitores – comunidade multi-sustentável de língua portuguesa –, por isso continuamos a investir fortemente na melhoria do nosso agregador e a tentar-lhe oferecer-lhe cada vez mais opinião, entrevistas e tendências sustentáveis.

Se estiver interessado em fazer parte desta comunidade sustentável, patrocinar ou obter mais informações sobre como anunciar no Green Savers, contacte o GreenSavers