O Green Savers vai oferecer dois livros Green Target – As Novas Tendências do Marketing (da autora Carolina Afonso) através de um passatempo a decorrer na sua página no Facebook.

Objectivo do Passatempo

Premiar o fã que obtiver maior número de votos através da mecânica “Gosto” nos Comentários à Nota referente ao Passatempo publicada no Mural.

Descrição do Passatempo

- Nos dias 13 e 20 de Setembro será publicada no mural da página do Green Savers no Facebook uma Nota, lançando a cada semana um desafio diferente, ao qual os fãs deverão responder.

- As respostas deverão ser dadas mediante Comentário à própria Nota e os votos poderão ser dados por todos os fãs ao Comentário que acharem merecedor do prémio.

- As votações iniciam-se no momento em que a Nota for publicada pelo Green Savers e no momento que existirem Comentários aos quais os fãs possam atribuir o seu voto, mediante a mecânica “Gosto”.

- As votações terminam na 6ª feira imediatamente a seguir à data de publicação da Nota, às 12h30 GMT.

Prémio

- Neste passatempo serão atribuídos um total de 2 livros Green Target – As Novas Tendências do Marketing.

- O vencedor será anunciado nos dias 17 e 24 de Setembro, às 15h00 GMT, no mural da página do Green Savers, no Facebook.

- O envio do prémio sera efectuado por CTT para qualquer endereço válido em território nacional.

- Caberá ao vencedor contactar o Green Savers, através do endereço de correio electrónico info@greensavers.sapo.pt e disponibilizar a morada de destino para envio do prémio.

Outras Considerações

- São considerados válidos os participantes “fãs” do Green Savers no Facebook;

- Apenas o 1º comentário de cada participante à Nota será considerado válido. Se algum “fã” comentar mais vezes, todas as respostas consequentes serão desclassificadas;

- Não serão admitidos no Passatempo os colaboradores da GCI;

- No decorrer desta acção, a GCI tem a liberdade de alterar o Regulamento caso se manifeste necessário;

- Em caso de dúvida, a decisão da GCI será a final e soberana;

- Este passatempo prossegue fins lúdicos e de divulgação comercial do Green Savers no universo das redes sociais.